Política de Troca, Devolução e Reembolso | DuoVino
top of page

Política de Preços, Troca, Devolução e cancelamento

Os preços dos produtos fornecidos neste site são válidos e aplicáveis ​​apenas neste site e não são necessariamente iguais aos preços de outros canais de venda utilizados pela DUOVINO. Da mesma forma, as promoções oferecidas no Site não são necessariamente iguais às promoções oferecidas através de outros canais de vendas utilizados pela Empresa.

Arrependimento de compra

O prazo final para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Os saques deverão ser feitos oficialmente neste prazo, com a respectiva restituição do valor pago de acordo com a política de reembolso da administração do cartão de crédito utilizado para a compra, ou no caso de depósito ou trasnferência bancária, no prazo máximo de 15 (quinze) dias. 

Para exercer este direito, o produto devolvido adquirido deverá estar em bom estado, sem quaisquer sinais de uso, abertura, consumo e na embalagem original.
 

Produto defeituoso

Caso o cliente receba um produto com defeito, por exemplo: danos durante o transporte, incluindo garrafas, lacres ou embalagens quebradas, deverá entrar em contato com nossos canais de atendimento o mais rápido possível. Para poder analisar e efetuar eventuais substituições. Os produtos defeituosos devem ser armazenados.

As trocas só serão efetuadas se o produto estiver em bom estado e na embalagem original.

Caso nosso departamento técnico comprove que o defeito não foi causado por manuseio inadequado ou armazenamento em condições inadequadas, o produto será substituído por outro produto de igual qualidade ou equivalente no prazo máximo de 30 (trinta) dias. Os produtos deverão ser sempre devolvidos na sua embalagem original. 
 

bottom of page